Bem-Vindos ao Blog Escola!

"Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo". Paulo Freire


"Competência é a capacidade de mobilizar o que se sabe para realizar o que se deseja. Exerça a sua sempre!" Claudio Fonseca

“A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem. "Paulo Freire



16 de outubro de 2010

Auto Ditado





Separei várias atividades de auto ditado e coloquei no meu DV, caso queiram baixá-las
clique aqui.

Um comentário:

Alexandra disse...

Ola Kely
Fiquei muito feliz em ver algumas atividades feitas e adaptadas por mim durante o ano letivo de 2010 no seu blog. Olha da uma passadinha no blog: "meus trabalhos pedagogicos blogspot", la tem muitas atividades minha que a dona do blog divulga. Acho que vai gostar. Obg por manter os creditos.
Sucesso
Bjus
Alexandra