Bem-Vindos ao Blog Escola!

"Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo". Paulo Freire


"Competência é a capacidade de mobilizar o que se sabe para realizar o que se deseja. Exerça a sua sempre!" Claudio Fonseca

“A educação é um ato de amor, por isso, um ato de coragem. "Paulo Freire



29 de julho de 2009

Lembrança para o Dia dos Pais!

Esta mensagem é muito bonita, para elaboração de um cartão para o Dia dos Pais.

Pai,
Fiquei pensando no que ia te dizer
E por horas e horas
Lembranças,recordei...
Lembra também?
O dia em que caí e você me levantou
Chorei e você me consolou.
O dia em que perdi e você me incentivou
Tropecei e você me apoiou.
O dia e que esperneei e você me conteve
Falei,falei,falei e você só escutou
Me perdi e você só me abraçou.
Muitas vezes é difícil dizer,
Quando não sabemos escrever
Poemas maravilhosos
Lindos e formosos
Que dizem por si só
Tudo que há dentro de nós.
Deixo aqui meu recado
Simples e regado
De amor e gratidão
E digo, para acabar,
Que você mora
Dentro do meu coração.
Fonte: Projetos escolares
Autora: Cristiane Boneto


Nenhum comentário: